Confiança na adversidade - Oração da Manhã

Senhor, como são numerosos os meus perseguidores!
É uma turma que se dirige contra mim.
Uma multidão inteira grita a meu respeito:
"Não, não há mais salvação para ele em seu Deus!"
Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo;
vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça.
Apenas elevei a voz para o Senhor,
ele me responde de sua montanha santa.
Eu, que me tinha deitado e adormecido,
levanto-me, porque o Senhor me sustenta.
Nada temo diante dessa multidão de povo,
que de todos os lados se dirige contra mim.
Levantai-vos, Senhor!
Salvai-me, ó meu Deus!
Feris no rosto todos os que me perseguem,
quebrais os dentes dos pecadores.
Sim, Senhor, a salvação vem de vós.
Desça a vossa bênção sobre vosso povo.
(Salmo 3)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia