O poder da mulher que ora 1

"[...] descobri que Deus pode aplainar meu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que prezo e a mim mesma e, até mesmo, simplificar as coisas quando peço que ele carregue as complicações da vida para mim. Contudo, isso não acontece sozinho. Não acontece sem oração.

Em meio à vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente. Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos verdadeiramente de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os anseios mais profundos de nosso coração.
[...]
Estava ocupada fazendo o que era bom e havia deixado de fazer o que era melhor. Sem que me desse conta, havia me transformado em Marta, em vez de Maria (Lc 10: 38-42)

[...] Percebi como era importante para mim guardar e proteger meu relacionamento com Deus em oração.

[...] passei a orar sobre todos os aspectos de nossa vida.

(Stormie Omartian)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia