Pedir com confiança!

"E eu vos digo:
pedi, e dar-se-vos-á;
buscai e achareis;
batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo aquele que
pede, recebe;
aquele que procura, acha;
e ao que bater, se lhe abrirá" (Lucas 11, 9-10)



Não sei qual a situação você vive, sei das que eu vivo! E sei que, às vezes, não é fácil.
No entanto, precisamos continuar firmes, confiantes e perseverantes na oração.
Porque se os homens que são falhos dão aos filhos quando pedem, imaginemos nosso Pai Celeste quando pedirmos!!!

Não percamos a fé. Continuemos a orar, a pedir.

E se nos faltar fé, peçamos: "Senhor, aumentai a minha fé".

Se não soubermos como orar, clamemos: "Senhor, ensina-me a orar".

E se por fim não soubermos esperar, digamos: "Senhor, ensina-me a esperar... não a minha, mas a sua vontade".

Porque Deus não demora! Ele capricha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia