Estou pedindo!

Quando acordo com dores, como hoje, nem sempre é fácil falar e escrever algo como tenha confiança e perseverança. Assumo.

Acontece que uma moça de doces e sapecas 24 anos, que infelizmente não está mais entre nós, reforçou em mim a necessidade de se agradecer e não reclamar, mesmo quando se tem dores, mesmo quando está difícil, mesmo quando se tem desejo de desistir. A Marília, filha de uma grande amiga, que teve uma doença muito mais difícil de ser controlada do a que Fibromialgia, vivia assim.

E assim quero viver. Reclamar o mínimo possível das dores que sinto.

Então, mesmo tensionada, ansiosa (sei lá por qual motivo!) e dolorida e com dores de cabeça, quero mais é continuar feliz e agradecer a Deus pelo dom da vida, da palavra, do estudo, de esposa, de filha, de amiga, de irmã...

Obrigada, Senhor!
Sem tudo o que tenho eu não seria melhor.
Sem Ti eu não aguentaria.
Obrigada, Jesus!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia