Ter esperança

Esperança é acreditar no que ainda não é concreto.
Espécie de teimosia em mim mesmo que faz a vida mudar. [...]
Ter esperança é fazer acontecer.
Ter esperança é [...] ter a certeza de que não existe nada permanente na vida.
Ter esperança é reconhecer quando é preciso pedir ajuda.
E humildemente aceitá-la.
Ter esperança é sentir que o Universo sempre joga do meu lado, mesmo que isso seja imperceptível a olhos tão pouco acostumados ao invisível, como os meus. [...]
Ter esperança é respirar. [...]
Ter esperança é entender que nem sempre as coisas são como quero, mas nem por isso são ruins. [...]
Ter esperança é deixar a vida me empurrar para a frente quando as forças se esgotaram há muito. [...] 
É ter a certeza que amanhã será melhor que hoje. 
Ter esperança é não aceitar menos do que se merece.
É ter coragem de ousar o novo e partir em busca de mais. [...]
Ter esperança é aprender sobre o tempo.
Ter esperança é encontrar ar quando os pulmões se fecham.
Ter esperança é continuar caminhando até encontrar minhas vitórias, mesmo que elas estejam um pouco adiante de onde eu havia imaginado.
Ter esperança é aprender que nem sempre a vida é justa. [...]



(Inês Stanisiere)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia