O que preciso agora?

Tenho fé, amor, trabalho, família, amigos, marido...
Tenho muita coisa para fazer, muitas decisões a tomar, fibromialgia, ansiedade...
Tenho muito mais do que preciso e muito menos do que meus anseios alcançam, mas tenho o necessário para viver. E viver bem.
Viver e aprender que quando a ansiedade se aproxima e toma contas das pernas que não se aquietam, quando os olhos insistem em se manter alerta, quando as palavras em minha mente não se calam e quando apodera-se de meus pensamentos, fazendo com que visitem lembranças...
Acontece que visitar lembranças não traz a solução para as atividades por fazer, para as decisões a serem tomadas, para a fibromialgia, para a ansiedade, para o receio de não sei o quê.
Para aquietar a mente, o espírito, o coração preciso de muito. De muitas coisas. De alguma coisa.
O quê?
Neste exato momento, um banho relaxante, daqueles que lavam o corpo, o coração, os olhos, os sentimentos.

A simplicidade das águas que caem do chuveiro pode se unir ao doce barulho da água aquecida que escorre pelo corpo, pela alma e curar.

Comentários

  1. Verdade Kenia, por vezes não raras nossas ansiedades não tem motivos definidos...um bom começo como vc disse eh um banho e depois reorganizar as idéias ou aproveitar esses momentos dessa forma escrevendo...é o que eu gosto de fazer tb!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia