Múltiplos "eus"

Sempre quis ser escritora... 
Dessas que fazem sucesso. 
Não pelo dinheiro, sabe?! 
Mas por saber que existem pessoas que compartilham do que sinto, penso, falo. 
Por sentir a cumplicidade dos leitores.
E, a partir desta cumplicidade, crescer nas reflexões. 
Aprender mais um pouco. 
Sobre o mundo. Sobre mim.
Parece estranho falar em aprender um pouco mais sobre mim com leitores virtuais que desconheço. 
O que eles podem me oferecer sobre mim mesma?
A essência do que sou?
Oportunidades do que posso ser?
Sinceramente, não sei.
O que acredito e desejo é apenas: usar minhas experiências de vida, profissionais, pessoais, minhas vivências como um todo e ser melhor, não porque fiquei conhecida por ser uma escritora de renome (oh, glória!...hehehe...), mas porque fiquei melhor a partir da multiculturalidade de seres e ambientes que me cercam. 
A partir da multiplicidade de “eus” em mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia