Foco

O momento é de finalzinho de férias e retorno ao trabalho.
Sinto-me feliz por isso, no entanto, uma onda de ansiedade me domina...
Por que será?
Não sei.
Mas sei que sou crente em Deus e em todo seu amor misericordioso por mim que sou pequenina e repleta de defeitos. Também confio em mim, sei que, quando me proponho a fazer alguma atividade profissional, dou o melhor de mim!
Então, qual será o motivo de tamanha ansiedade? Da falta de foco?
Inicio um projeto não o concluo e sigo a outro que também não é concluído.
Com isso, passam as horas, as férias ficam para trás e o trabalho vem chegando... com tudo!
O jeito é listar tudo o que preciso fazer e "ticar" o que for sendo feito...
E, principalmente, não "desfocar" com atividades paralelas.
Eu sei, é verdade, as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo...
No entanto, quando não se tem foco, não se tem nada. Nem o que precisa pronto.
Aah, já sei, a ansiedade pode existir porque como todo mundo, tenho medo do novo.
E tenho um ano novinho e inteiro pela frente!!!

Assim sendo, terei muitas oportunidades para trabalhar a tal ansiedade e deixar apenas o pedacinho que move para frente e não o que dela me paralisa e tira o foco...

(Kenia Adriana de Aquino Modesto Silva)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia