É preciso ter fé!

Viver é bom demais! Aprendemos coisas, conhecemos pessoas, nos divertimos, tanta coisa boa! Mas é bem verdade que também nos entristecemos, erramos o caminho, nos decepcionamos.E muitas vezes essas mazelas da vida nos fazem perder o que temos de mais precioso: a fé!

Como bem nos orienta o Padre Jonas Abib, mesmo "que sua fé esteja desgastada; mesmo que sua cabeça e seus sentimentos fiquem em redemoinhos [...] sinta, você também, a palavra de Jesus dizendo no fundo de seu coração: “Não temas, crê somente!”"


Afinal de contas, ninguém possui a fé que Deus deseja que tenhamos e precisamos buscá-la diariamente, nas pequenas coisas, durante todo o dia. Portanto, não importa o que  lhe aconteceu, em que você tenha errado, o que você espera e ainda não chegou. Tenha fé o suficiente para não ter medo e aguardar os planos de Deus, pois todas as coisas serão excelentes no tempo certo.

Com fé,
KA²

Comentários

  1. Que lindoo...é justamente o que eu precisava ouvir, ler...Ter mais fé o suficiente para não ter medo e aguardar os planos de Deus. Mas é tão difícil =/ Pq "somos" mtos mimados e queremos sempre que as coisas aconteçam no instante que desejamos, enquanto não é bem assim..mas Fé, perseverança, discernimento e paciência para saber esperar o tempo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. É difícil sim, mas não é impossível e esteja certa: VALE MUITO A PENA!!!! Tem um ditado que diz: "se fôssemos capazes de sondar os frutos colhidos de uma espera, sempre esperaríamos!!!" Bjo =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia