Saúde e amor

Há algum tempo não escrevo...
Não por falta de vontade, mas falta de tempo, ânimo, inspiração...
Nem por tudo isso, repito, faltou vontade.
Na verdade, quisera eu ser como uma Cecília Meireles, um Mario Quintana, um Manoel de Barros ou qualquer dos autores que aprecio e ser surpreendente e inspirada para escrever (bem e sempre!). Mas não sou.

Então, vou guardando tudo o que sinto no cotidiano maravilhoso (ou nem tanto assim) para quando a inspiração soprada pelo Espírito Santo de Deus vier, eu escrever!

E, quem sabe, surpreender... tocar... transformar o sentimento de alguém por mim, pela vida, pelo amor, por Deus...

Será que preciso de algo tão grandioso ou de alguma reação tão forte?
Não, não! Decididamente, não!
A mim, basta apenas despertar alguma sensação no coração de quem lê o que escrevo....
Pode ser uma mudança de postura sim, mas pode ser também um simples sorriso.

Mas, deixemos de divagação e vamos ao que interessa!

Saúde e amor!

Estive meio adoecida por esses dias e talvez seja esse o maior motivo da falta de inspiração.
E estou com meu avozinho lindo e que amo do fundo do peito internado para fazer uma cirurgia.
Por várias questões burocráticas, a cirurgia que deveria ter acontecido hoje pela manhã e posteriormente às 13h de hoje, ainda não ocorreu.
Ficamos meio ansiosos por um lado, e por outro certos de que Jesus está preparando o momento em que Ele poderá ficar o tempo todo ao lado do cirurgião, guiando sua mão certeira...

Decididamente, saúde é o maior BEM que podemos receber de Deus e o amor é o que move e cura esse bem precioso da vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia