Amar de novo?

Há algum tempo sofri por amor.
Doeu bastante.
Doeu tanto que eu me disse que não amaria mais.
Porque esta dor deixou sequelas. Gigantes.
Eu venho de um histórico de dores de amor.
Decidida,naquela época, me disse: não vou mais amar!
Vou continuar a fugir e afastar os possíveis pretendentes.
Mais seguro.
Mais chato.
...
E, graças a Deus, percebi que a vida sem esse amor é meio incompleta.
E fui mudando de ideia... pedindo a Deus que me ajudasse a amar...
Mesmo que corresse o risco de sofrer.
Na verdade, eu não queria nem correr o risco, muito menos sofrer.
Mas era um jeito camarada de pedir autorização para Deus para poder viver o amor.
...
Tanto pedi que Deus consentiu.
Conheci alguém. Me agradou. Tocou meu coração.
Me fez rir do nada. Me fez cócegas.
Me trouxe mais alegria do que esta que já trago comigo.
E, de novo, amei!
Quem diria!!!
...
Mas quem disse que só de um amor vive o namoro?
Quem foi que disse que um namoro vive com metade do amor?
Ninguém.
E o meu não sobreviveu.
Eu amei. Amei sim! E ainda amo.
Mas ele não amou. Amou não. E não me ama.
...
É, e de novo cá estou, sofrendo por amor...
Cheguei a pedir, de novo, para não amar mais...
Tudo mentira!
Quero amar sim! Bastante!
...
Então, vou adormecer este amor que ainda consome meu peito.
E preparar o coração para o outro!
O verdadeiro.
O que desejo.
Que espero seja verdadeiro.
Que espero venha de Deus.
Que espero que me ame.
Que espero que me cative, me conquiste e me mereça.
...
É ele existe...
Está me procurando...
Preciso acreditar nisso...
Eu creio nisso!
...
Por isso estou aqui, esperando essa dor chata do amor passar e de novo me entregar...
É, me entregar, sim! E sem medo!
Se doeu amar e não ser amada,
Muito pior seria querer amar e não conseguir...
...
Eu consigo!
...
E vou amar de novo!
E melhor: vou ser amada (do jeitinho que sou) e ele vai sorrir para mim, vai sorrir de mim, vai sorrir quando pensar em mim e vai sorrir comigo porque basta ele se lembrar de mim para seu dia ficar melhor. E ele lembra sempre!
Benefícios do amor: renovar-se e ficar melhor!
...
(KA²)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia