Abundante chuva no meu coração...

O dia hoje amanheceu muito agradável...
Chuvoso.
Fresco.
Assim também se encontra meu coração.
Chuvoso.
Fresco.
Repleto de uma abundante chuva que lava tudo o que precisa ser retirado do peito
e prepara a terra para o plantio do que, realmente, deve ser plantado...
Também fresco, sadio, sem estragos, com boa disposição, arejado...
Estou certa que a abudante chuva que Deus começou a derramar noite passada no meu coração precisou ser extravasada para além de meu ser...
Deus precisou de mais espaço para derramar sua abundante chuva.
Por isso, hoje chove...
Chove macio...
Chove como se fosse um sorriso bom!
Porque chove assim no meu coração também.
A chuva alegra muita gente, deixa outros com sensação de aconhego e de paz.
A chuva no meu peito tem função semelhante.
Coração molhado de bênçãos fica assim: pronto para os planos de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia