Solidão, que solidão?

Na postagem anterior, disse que estou numa fase que desejo o oposto da solidão. E acho conveniente deixar claro o que quero dizer com isso. Antes que qualquer possível leitor ou eu mesma, no futuro, confunda-se com o que esta oposição à solidão signifique.

Quando digo que quero o oposto da solidão, não me refiro ao não estar só amorosamente... ou estar muito bem acompanhada.

Refiro-me ao convívio social com toda e qualquer pessoa:

sim, comigo mesma! (porque sou várias em uma só: filha, irmã, amiga, professora, namorada, futura mãe...)

mas convívio também com

família,

amigos antigos,

amigos novos,

possíveis amigos,

amigos virtuais

(aqui se enquadram os da internet e aqueles que ainda posso conhecer...)...

Conviver.


Viver com todos os que me fazem diferente, modificada, restaurada...


KA²

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia