Oração - Trabalho e tudo mais...


Olá, você que absorve problemas dos seus colegas de trabalho, leia esta oração, pois a sua parte será creditada nos "Celeiros do Céu"!
Nós podemos fazer a diferença, pois temos DEUS como nosso "Protetor". Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!Leva um minuto. Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!! Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!


Querido Deus, eu agradeço por este dia,
eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã,
eu sou abençoada(o)
porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão,
o Senhor tem feito muito por mim
e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito,
dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor. Eu peço agora por Seu perdão! Por favor,
mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia
com uma nova atitude de gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia
para limpar a minha mente para poder ouvi-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas. Não me deixe lamentar e queixar
sobre as coisas as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite. Eu sei que eu posso Orar.
O Senhor escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar
para que eu possa ser uma bênção para os outros. Mantenha-me forte
para que eu possa ajudar os necessitados... Mantenha-me de pé
para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu Oro para todos aqueles
que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Eu Oro para todos aqueles
que são oprimidos e mal compreendidos. Eu Oro por todos aqueles
que não Te conhecem intimamente. Eu oro por aqueles que não acreditam. Mas eu agradeço ao Senhor
porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu oro por minhas irmãs e irmãos.
Pelas famílias e seus lares. Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos
e tenham todo alimento de que necessitam. Eu oro para que
todos os olhos que leiam esta oração
não saibam o que é problema,
circunstância ou situação maior que Deus. Senhor, toda batalha está em Tuas mãos
para lutar conosco. Eu oro para que
estas palavras possam ser recebidas no coração
de cada um que a leia.
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia