Namorando

Eu quero te entender,
Eu quero te levar pra conhecer
Os vales do Senhor
Aonde corre o leite, o mel e o amor!
Eu quero a tua mão,
Fazer morada no teu coração.

Eu quero estar e ser contigo em Deus!
Eu quero te abraçar,
Assim como eu abraço a minha fé!
Eu quero construir
A estrada do futuro desde já.
Eu quero me unir
Na bênção que o amigo vai nos dar!
Eu quero estar e ser contigo em Deus!

Ah, Deus queira que assim eu possa amar!
Te dar o meu coração, essa é a minha vocação...
Contigo o amor não se acaba...

Ah, Deus queira que assim eu possa amar!
Dar antes de receber, ter paciência entender...
Contigo o amor não se acaba...
Eu quero envelhecer,
Estando sempre aqui ao lado teu!
Contigo até o fim...
Contigo até quando Deus quiser!!!
Os filhos por aí
E você sempre aqui ao lado meu!
No fim será só eu, você e Deus!


(Grecco)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia