Eu carrego você comigo

Este lindo poema foi lido no filme In Her Shoes (Em seu lugar) produzido em 2005 por Curtis Hanson, com Cameron Diaz. Para variar, me emocionei muito.
Eu carrego seu coração comigo.
Eu o carrego no meu coração!

Nunca estou sem ele.
Onde quer que eu vá,
você vai, meu querido.
E o que quer que seja feito por mim,
é feito por você, meu querido.

Não temo o destino,
pois você é meu destino, minha vida.
Não quero o mundo,
pois você é meu mundo, minha verdade.

E você é o que a lua sempre significou,
o que o sol sempre cantou.
Aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe!
Aqui está a raiz da raiz,
o broto do broto
e o céu do céu
de uma árvore chamada vida!

Que cresce mais alta do que a alma pode ansiar
ou a mente pode esconder
e aqui está o fenômeno que mantém as estrelas separadas:eu carrego seu coração,
eu o carrego no meu.

(Poema de E. E. Cummings)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao vovô - Missa de 7º dia

Decálogo para convivência com fibromialgia