Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

O poder da mulher que ora 7

Cinco maneiras de saber se seu relacionamento com Deus é superficial Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você , então seu relacionamento com ele é superficial. Se você o ama o suficiente para perguntar-lhe o que pode você pode fazer por ele, então seu relacionamento está se aprofundando. Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo , então seu relacionamento com ele é superficial.  Se você  se pega orando a ele várias vezes por dia simplesmente porque ama estar na presença dele, então seu relacionamento está se aprofundando . Se você fica zangada ou decepcionada com Deus quando ele não faz o que você quer , então seu relacionamento com ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acontecendo em sua vida, então seu relacionamento com ele está se aprofundando . Se você ama a Deus só por causa daquilo que ele faz , então seu relacionamento com ele é superficial. Se você o ama e o

O poder da mulher que ora 6

[...] o Espírito Santo está dentre de você, e ele a conduzirá em todas as coisas e lhe ensinará tudo de que você precisa saber. Ele transformará você e suas circunstâncias além de seus sonhos mais fantásticos se você desistir de tentar fazê-lo sozinha e deixar que ele o faça do jeito dele e no tempo dele.

O poder da mulher que ora 5

[...] cada vez mais mulheres cristãs estão recebendo a oportunidade de tornar-se tudo o que foram criadas para ser. [...] estão se dando conta [...] que foram criadas com um propósito especial. Podem não saber exatamente qual é esse propósito ou todas as suas implicações, mas sabem que é fazer o bem aos outros e glorificar a Deus. Muitas vezes, nem chegamos perto do que Deus tem para nós, pois não entendemos o que ele tem para nós. "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mt 26, 41) Se nós vigiarmos e orarmos, não cairemos em tentação! Quando vivemos [...] de acordo com a Palavra de Deus e pelo poder de seu Espírito Santo, então podemos confiar que estamos no lugar certo e na hora certa que o Senhor está trabalhando para aperfeiçoar sua vontade em nossa vida. Podemos confiar que ele está nos levando à vida de plenitude e bênçãos que tem para nós.

O poder da mulher que ora 4

"Sem o poder de Deus, não somos capazes de superar nossas limitações ou sair de nossa rotina interminável. Não somos capazes de resistir com firmeza a tudo o que se opõe a nós. [...] Sem o poder do Espírito Santo de Deus operando em nós, não podemos ser libertadas de todas as coisas que nos impedem de alcançar tudo o que Deus tem para nós." (Stormie Omartian)

O poder da mulher que ora 3

"Nenhuma de nós gosta de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e as mesmas limitações. Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo atitude negativa que diz: 'Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo'. Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamento e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitações e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. [...] Queremos a abundância de amor e de bênçãos de Deus. Queremos [...] Tudo o que Deus tem para nós. [...] e só a conseguiremos se orarmos." (Stormie Omartian)

O poder da mulher que ora 2

"Não seremos felizes até que façamos de Deus a fonte de nossa realização e a resposta a nossos anseios. [...] Precisamos colocar nossas expectativas sobre o Senhor e não sobre outras coisas ou pessoas. [...] 'Senhor, busco em ti tudo o que preciso em minha vida. Ajuda-me a colocar todas as minhas expectativas sobre ti'. [...] ... conte para Deus todas as necessidades e tudo que está em seu coração. Não se preocupe. Ele não vai ficar surpreso ou chocado. Ele já sabe. Só quer ouvir você dizer." (Stormie Omartian) Diga ao Senhor!!!

O poder da mulher que ora 1

"[...] descobri que Deus pode aplainar meu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que prezo e a mim mesma e, até mesmo, simplificar as coisas quando peço que ele carregue as complicações da vida para mim. Contudo, isso não acontece sozinho. Não acontece sem oração. Em meio à vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente. Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos verdadeiramente de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os anseios mais profundos de nosso coração. [...] Estava ocupada fazendo o que era bom e havia deixado de fazer o que era melhor. Sem que me desse conta, havia me transformado em Marta, em vez de Maria (Lc 10: 38-42) [...] Percebi como era importante para mim guardar e proteger meu relacionamento com Deus em oração. [...] passei a orar sobre todos os aspectos de nossa vida. (Stormie Omartian)

Feliz quem não segue o conselho dos maus (Sl 1,1)

Senhor, ensina-me a procurar viver pela fé em ti e pelo amor por ti. Protege-me dos que não te conhecem nem te amam.