domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fibromialgia

Os portadores de fibromialgia (e as pessoas que convivem eles) sabem que ela afeta o estado físico, a vida profissional, o lazer e a saúde mental.

Normalmente, os fibromiálgicos mostram-se insatisfeitos consigo devido à, por exemplo, dificuldade para fazer trabalhos domésticos e a dependência de outras pessoas. E o apoio vem, na grande maioria dos casos, da família, do parceiro.

E aqui eu quero agradecer ao meu parceiro, marido lindo que me respeita, ampara-me, cuida de mim e é paciente comigo em todos os momentos... em especial nos de crise (como nos últimos dias). A você, Helton, todo meu amor e carinho por me ajudar a me sentir melhor fisicamente, no trabalho, emocional e psicologicamente e, sobretudo, ficar o tempo todo, tentando oportunizar-me momentos de ócio curativo.

Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário