Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2008

Eu te garanto

Do filme Noiva em fuga (Richard Gere declama para Julia Roberts... LINDO!!!). Eu te garanto que teremos dificuldades. Eu te garanto que em algum momento um de nós (ou os dois) vai querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, vou me arrepender pro resto de meus dias, pois eu sei, do fundo do meu coração, que você é única para mim. (Desconheço o autor)

Só tu

Dos lábios que me beijaram, Dos braços que me abraçaram, Já não me lembro, nem sei... São tantos os que me amaram! São tantos os que eu amei! Mas tu - que rude contraste! Tu, que jamais me beijaste, Tu, que jamais abracei, Só tu, nest'alma, ficaste, De todos os que eu amei... (Paulo Setúbal)

O que é vontade sua? O que é vontade de Deus?

Temos tantos pedidos, problemas e necessidades a serem resolvidos por Deus ou com seu auxílio que, às vezes, não nos damos conta do que é vontade nossa, de humanos, e o que é vontade de Deus em nossa vida! Precisamos ficar alertas! Precisamos discernir o que é sopro do Espírito em nosso coração... Se seu projeto de vida, seu desejo, suas vontades forem de origem humana, serão destruídos! Mas, se vêm de Deus, nada, nem ninguém, conseguirá eliminá-los!!! Cuidado, portanto, para não se colocar em luta contra Deus...